domingo, 1 de agosto de 2010

O próximo encontro




Penso na falta que sinto de ti.
Um pedaço que me foi tirado.
É como se eu precisasse
Dos teus lábios pra comer
E do teu cheiro pra respirar.
Teu tato nas minhas mãos
De trabalho.

Trocamos de coração
Desde a última vez que nos vimos
E hoje sinto-me pulsar no teu peito.
Nos momentos da canção francesa
Palpita no meu peito o teu coração
Ao ouvir o je t'aime em voz doce e suave.

Esperando o momento...

Me encoraja o fato de saber
Que um dia uniremos nossos
Corações ao invés de trocá-los de peito.
Ser teu ar causa em mim a sensação
De estar acorrentado ao prazer e ao amor
E já não posso mais escolher
O tamanho da minha felicidade.

São teus olhos que me tornam tão confiante.
Tua beleza de mulher se mistura com
Uma pureza dos teus traços
Lineares. Ah, o teu sorriso.

Teu choro.
Lágrimas.
Falta de ar.
Tenho tudo o que quero,
Mas ainda falta.

Ainda temos os sonhos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este eu dedico a uma grande parceira de poesia, de militância, de romance, de amor: Srta. Aline Tortelli.

    ResponderExcluir
  3. meu moço enamorado
    "como arroz e feijão, é feita de grão e grão, nossa felicidade. Como arroz e feijão, a perfeita combinação, a soma de duas metades".

    Felicidade por ser parte da tua completude.

    Te amo.

    ResponderExcluir