sábado, 19 de junho de 2010

Um vinho e a solidão


E Para a saúde de meu coração,
Hoje, comprei um bom vinho
E, nesta minha noite de ócio criativo
Eu, que já não tenho muito gosto em sair só
Fico por aqui a pensar em ti
E a perceber que nem o calor do vinho
Resolve a falta que sinto no peito.


Dia a dia, sinto o encontro que se aproxima
Como a onda que chega à praia
E por sua essência e ausência de Ana
Acaba com a breve calmaria
Um instante, a disritmia
Em outro, o sossego
Para um dia a mais, um dia a menos.


Vem dizer pro meu coração
Que o pedaço que você levou
Está em segurança
E que o preço do resgate é um beijo
Nessa boca que um dia me fez chorar.

Você me pergunta o que o amor nos reserva
Digo: não quero pensar.
Olha pro céu e espera
Nossa hora vai chegar.

(Aline Tortelli e Jhone Carlos)

3 comentários:

  1. Po gostei hein , parabéns gostei de todas as poesias.

    ResponderExcluir
  2. Jhone, meus parabéns, meu caro!
    Gostei muito da exposição dos sentimentos.
    In vino veritas (amor, solitudo et veritas...) xD

    Um abraço,
    Jefferson.

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei, de verdade. As palavras, a imagem e a mensagem em si me tocam profundamente. Não sei se é excesso de sensibilidade, mas me identifiquei mais uma vez.
    Je te remercie! Ou, em bom português, te agradeço por proporcionar um momento tão belo para mim.

    ResponderExcluir